RESULTADOS EXAMES
Home Blog Grupo CasaVitta fortalece o empreendedorismo ao patrocinar o Summit Empresarial CDL

Blog

Grupo CasaVitta fortalece o empreendedorismo ao patrocinar o Summit Empresarial CDL

O Grupo CasaVitta, instituição hospitalar, teve a honra de patrocinar o Summit Empresarial CDL, evento empresarial do Extremo Oeste catarinense, realizado nesta sexta-feira (14) no Centro Cultural da Unoesc. Durante aproximadamente oito horas, os participantes tiveram a oportunidade de imergir em palestras enriquecedoras, networking, coffee break de negócios, casos de sucesso e workshops interativos.
O evento contou com a presença de palestrantes de renome, oferecendo aos participantes conhecimentos de alto nível sobre estratégias de negócios e empreendedorismo. Entre os palestrantes estavam João Branco, CMO do Mc’Donalds, José Felipe Carneiro, sócio da AMBEV, e Leandro Karnal, um dos palestrantes mais requisitados e reconhecidos do Brasil.
Um dos momentos marcantes do evento foi o Case de Sucesso, que contou com a participação de dois profissionais de destaque em suas áreas de atuação. Claudimar Bortolin, diretor da Torfresma, compartilhou suas experiências de sucesso e estratégias que levaram a empresa a se destacar no mercado. Além disso, Edemar Fronchetti, presidente do Sicoob São Miguel, apresentou seu percurso empreendedor e como transformou a cooperativa em uma referência de sucesso na região.A presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, trouxe ainda mais prestígio ao evento. Durante a noite, o governador aproveitou a oportunidade para interagir com os participantes e discutir assuntos relevantes para o desenvolvimento econômico da região.
Giseli Rohden, gerente administrativa do Grupo CasaVitta, ressaltou a importância de patrocinar um evento de grande relevância como o Summit Empresarial CDL. “Estamos orgulhosos em apoiar o Summit Empresarial CDL, um evento que fortalece o empreendedorismo e impulsiona o crescimento econômico da região. Como instituição hospitalar, acreditamos que investir em conhecimento e networking é fundamental para obter sucesso nos negócios e alcançar resultados significativos, auxiliando assim na qualidade de vida da população regional”, pontua.
O evento proporcionou uma oportunidade única para os participantes estabelecerem contatos profissionais valiosos por meio do networking estratégico e do coffee break de negócios. Essas interações permitiram trocas de ideias e experiências entre empreendedores, profissionais e representantes de empresas de destaque.